ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 17h:00
Tamanho do texto A - A+
Twitter
EM HORÁRIO DE ALMOÇO

Vereador é detido com arma de fogo em um bar no bairro Mapim, em VG

Por: REDAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÂO

 

 

O Vereador por Várzea Grande, Jânio Calistro (PSD), foi detido na tarde desta terça-feira sob posse de uma arma de fogo em um bar no bairro Mapím na cidade de VARZEA GRANDE. 

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada até o bar “Mané Grande”, após denuncias de que havia uma situação de disparos de arma de fogo. Após a chegada da Polícia no local, Calistro se apresentou como policial civil aposentado e vereador. 

 

Ao ser questionado, ele confirmou que tinha uma arma de fogo, dentro do veículo, uma S-10. A arma modelo PT 940, calibre  “ponto 40” estava com o brasão  da Polícia Civil e um carregador com 04 munições intactas. Aos policiais o vereador disse que sua carteira funcional estava em sua residência. 

 

Diante da situação, a equipe entrou em contato com o oficial de área do 4º Batalhão, que orientou que o vereador fosse encaminhando para a delegacia.

O delegado plantonista de Várzea Grande, Eder Santana, vai autuar o vereador por porte ilegal de arma de fogo. O crime não cabe fiança.

O Poder Judiciário será comunicado e decidirá sobre a liberdade do detido. Ele deve ser submetido a uma audiência de custódia.

 

Jânio Calistro está no seu segundo mandato de vereador em Várzea Grande. Na legislatura passada, chegou a ser eleito presidente da Câmara e assumiu o comando do município por 24 horas, quando a Justiça Eleitoral cassou o mandato de Walace Guimarães. Ele foi o responsável por repassar o cargo a atual prefeita, Lucimar Campos (DEM).

 

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.