Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 10:45 - A | A

Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 10h:45 - A | A

VEJA

Vereadora tem vídeo íntimo vazado e pensa em se matar

Delegado alerta que quem compartilhar imagem corre risco de prisão

Redação

A vereadora Maria Helena (PSD) procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência após ter um vídeo íntimo vazado.

De acordo com informações da vítima, as imagens foram compartilhadas em um aplicativo de troca de mensagens e o autor do vazamento está sendo procurado pela Polícia Civil.

Em depoimento, a parlamentar afirmou que está muito abalada e chegou a pensar em tirar a própria vida, mas afirmou que tem recebido apoio de familiares, amigos e até mesmo de desconhecidos.
Maria Helena foi eleita em 2020, sendo a oitava mais votada na cidade com 408 votos.

De acordo com o delegado Breno Houly Palmeira, que registrou a ocorrência, quem repassar as imagens pode estar cometendo um crime com penas de 1 a 5 anos de prisão. Ele afirmou ainda que, por conta da viralização do vídeo, acaba sendo mais difícil para a Polícia Civil chegar aos culpados pelo vazamento.

“Os crimes neste caso são contra a honra, de difamação, injúria e divulgação não autorizada de imagens sexuais sem o consentimento. Quem recebe vídeos deste tipo e continua repassando, também comete um crime”, alertou o delegado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários