ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 14h:46
Tamanho do texto A - A+
Twitter
OUSADIA

Vídeo mostra facção proibindo alunos de usarem drogas em escola de Cuiabá

Por: Redação

Reprodução

 

Um vídeo veiculado nas redes sociais mostra supostos integrantes do Comando Vermelho em escola estadual em Cuiabá quando avisam que não querem consumo e venda de drogas na unidade de ensino.

A data do vídeo é incerta, e os suspeitos teriam entrado na unidade escolar após receber uma denúncia de venda e consumo de drogas no local. “Hoje em dia a polícia não resolve mais nada, quem resolve é o comando”, diz o homem que está filmando o que eles chamam de “salve”.

 “É melhor nós vim aqui do que os Homens, e levar vocês algemados pra casa. Na segunda vez que nós pegar vocês fumando maconha aqui, nós vamos quebrar vocês tudo no pau. Se tiver irmão envolvido, vai arrumar uma disciplina grande também, porque hoje em dia, a polícia não resolve mais nada, quem resolve aqui é o Comando”, disse os bandidos.

Em outro trecho, o criminoso acrescenta: “Aqui tem criança especial, tem filho de preso que estuda aqui”. Por fim, ainda diz que não liga para o que eles fazem fora da unidade, mas que seria para eles respeitarem a ordem dada pela facção criminosa.

Eles destacam ainda que atualmente é o CV quem está comandando e resolvendo os problemas no local. “Queremos saber quem são os meninos que estão fumando. Quem caguetar, falar para a família, está no pau. Se eu passar aqui e ver alguém fumando vai levar bala.” O grupo também afirma que vai começar a passar em três horários para fiscalizar se estão cumprindo as determinações.

CONFIRA O VÍDEO

 

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.