PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019, 17h:47
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
ESTUPRO Twitter

Vizinho é preso após estuprar e estrangular menina de oito anos em Sorriso

Por: Amanda Divina - Especial para o Notícia Max

O homem de 20 anos foi preso após ter confessado o estupro e o estrangulamento de uma menina de oito anos, nessa quinta-feira (18), em Sorriso. Jonathan Nicolas Duarte, irá responder por homicídio qualificado, asfixia e estupro de vulnerável. 

 

Após ter sido estuprada, a menina teve o pescoço quebrado e morreu por asfixia. 

 

De acordo com a Polícia Civil, Jonathan era vizinho da vítima e alegou que no momento do crime estava sob o efeito de entorpecente e bebida alcoólica. Conforme a PJC, a menina havia pedido para os pais para ficar em casa para brincar com as crianças que moram no bairro. 

 

Os pais da menina que não teve a identidade divulgada são separados e ela ficava sob os cuidados do pai até que a mãe retornasse. Jonathan contou que entrou no quarto durante a noite, enquanto a mãe da menina estava trabalhando, e abusou da criança. 

 

Durante o abuso, devido ao estrangulamento a menina veio a falecer. Ele contou que após ter percebido a morte da menina, ele vestiu  a roupa nela novamente e a deixou como se estivesse dormindo. 

 

Quando a mãe da criança retornou para casa, ela encontrou a menina sem vida e levou para um hospital próximo. Os médicos constataram a morte da menina e acionaram a polícia que confirmou o estupro.

 

Jonathan foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados