PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 16h:19
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
BATE-BOCA Twitter

Após aprovação de relatório, Abílio chama Saad de corrupto

Por: Redação

 

Durante sessão plenária que ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Abílio Júnior (PSC), que teve seu processo de cassação aprovado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa Leis, chamou o autor do relatório Ricardo Saad (PSDB) de corrupto. 

 

O texto foi encaminhado ao Plenário, que irá decidir sobre o futuro do vereador. 

 

Durante discurso, Abílio chamou o colega de parlamento de corrupto e membro da “escória” da política em Cuiabá. Além disso, acusou Saad, que é médico de formação, de ‘furar fila do SUS’, classificando-o, juntamente com outros vereadores, como os piores que o Legislativo Municipal já teve. 

 

“O que você acha que está acontecendo quando um médico pede a cassação de um vereador que está fiscalizando a Saúde? Quantas crianças nasceram na sua mão doutor? Que história bonita o senhor tem. Tem o seu ‘gabinetezinho’ que fura fila do SUS, lá na central de especialidade médica, com indicação política que fura fila do SUS. Não é muito fácil combater a corrupção, enfrentar o prefeito e seus maus vereadores. Vereadores que estão aqui prejudicando a Saúde de Cuiabá”. 

 

Ainda segundo Abílio, existe bons vereadores na Casa: “Eu conheço, mas Toninho, Chico, Saad, Luís Claudio, Juca e Adevair são a pior classificação de vereadores. Este grupo representa os piores vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá”. 

 

Saad rebateu as críticas feitas por Abílio e disse estar sendo ameaçado por ele e garantiu que irá acionar a justiça criminal. 

 

“Não venha me chamar de corrupto. Irei entrar na justiça criminal contra o senhor, pois o senhor vai ter que provar que eu sou corrupto. O senhor está me ofendendo e eu não aceito. Eu não furo fila do SUS. Não preciso disso e eu quiser, pois eu opero quem eu quiser de graça. O senhor não é homem. Tem que amadurecer, pois é uma criança”. 

 

Após entrega do relatório em Plenário, Abílio tem o prazo de 15 dias para manifestar sua defesa. 

 

 

 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados