PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 15h:15
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
RECONHECIMENTO Twitter

Araguaia Cidadão chega a Novo Santo Antônio levando atendimento de qualidade

Por: Redação

reprodução

araguaia

 

Trabalhos e atendimentos de cidadania marcaram a edição do Araguaia Cidadão, que aconteceu na terça-feira (12), em Novo Santo Antônio. “Mais uma vez saímos com aquela sensação de dever cumprido. Estou muito feliz de estar prestando este trabalho”, ressaltou o deputado Dr. Eugênio (PSB), que tem realizado atendimentos como médico voluntário desde o início da expedição.

 

A população tem agradecido e elogiado a atitude do deputado. O morador de Novo Santo Antônio Gilvan Vieira falou, em vídeo publicado nas redes sociais do parlamentar, sobre o atendimento como médico durante a passagem do programa ao município. “Atitude louvável, ajudando ao próximo, que ele continue assim”. 

 

Scarlath Silva Souza, também moradora de Novo Santo Antônio, falou sobre a importância da passagem do programa para toda a comunidade. “Nossa cidade é pequena e temos uma população carente e a experiência do deputado e médico é uma grande contribuição para todos nós”.

 

“Seguimos para o último destino do programa na região do Araguaia, e mais uma vez tenho que agradecer em nome de todos que estão ajudando no projeto, principalmente ao juiz e coordenador do Araguaia Cidadão, José Antonio Bezerra Filho. Muito obrigado por unir forças para proporcionar os atendimentos aos moradores da nossa região”, destacou  deputado.

 

O programa - O Araguaia Cidadão, que em sua primeira fase chegou a registrar 36 mil atendimentos no primeiro semestre, é uma parceria entre o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), prefeituras municipais, Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e voluntários.

 

O programa vem realizando atendimentos de cidadania, tais como: registro tardio, resolução de conflitos sociais, reconhecimento da paternidade, habilitação para adoção, casamento comunitário, consultas médicas, oftalmológicas e odontológicas, vacinação, confecção de documentação, cadastro biométrico, alistamento eleitoral, emissão de título de eleitor, entre outros.

 

A expedição já passou por Santa Terezinha, Luciara, São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio. Nesta quinta-feira (14), o atendimento será em Cocalinho, última cidade a ser atendida pelo programa.  Os serviços serão ofertados na Escola Municipal José Umberto Moreira, das 9h às 17h, horário de Brasília.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados