PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 14h:36
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR Twitter

Botelho admite disputar o Senado e revela apoio de partidos e prefeitos

Por: Redação

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), admitiu a possibilidade de disputar a vaga no Senado Federal caso a cassação da senadora Selma Arruda (PSL) seja confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Botelho, em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (18), disse que não descarta ser candidato, mas adiantou que é cedo para pensar em eleição. 

 

“Quem está na política não pode descartar nada. Mas eu acho que esse ainda não é o momento de discutirmos isso. Nós temos que esperar que a cassação realmente aconteça para pensarmos nas conjunturas, nas possibilidades”, disse Botelho.

 

Mesmo evitando o debate, Botelho reafirma que o seu nome pode ser uma das opções e revelou que já recebeu pedido de vários políticos e partidos para disputar a eventual vaga.

 

Já recebi até de vários partidos, prefeitos, essa vontade de me apoiarem, mas eu não quero discutir isso neste momento”, afirmou

  

Botelho afirmou que além dele, outros deputados estaduais também têm chances de construir uma candidatura, como Dilmar Dal Bosco (DEM) e Max Russi (PSB), que também já foram cogitados por Janaina Riva. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 207 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados