PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019, 10h:00
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
PARCERIA Twitter

Câmara e UFMT estudam convênio de cooperação

Por: Redação

 

A equipe administrativa da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniu com representantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na tarde desta segunda-feira (23) para tratar sobre a possibilidade de firmar um convênio de cooperação no desenvolvimento de planejamento estratégico para o Parlamento Municipal.

 

“O planejamento estratégico na Câmara vai ser muito importante, porque vai dar um norte pra Casa, e a ponta disso tudo é atingir a sociedade com maior efetividade e eficácia de trazer a população mais próxima da Casa. O objetivo é traçar os planos e ações que vamos tomar daqui pra frente. Com essa parceria nos temos a possibilidade de atingir essas metas”, pontua a secretária de Orçamento e Finanças do Legislativo Cuiabano, Vera Gomes da Silva.

 

A UFMT já possui essa parceria com diversas prefeituras do Estado e será a primeira vez a atender um Parlamento Municipal. A expectativa é de que até o final do ano técnicos da Universidade Federal já estejam atuando na Câmara. “Esperamos que até dezembro a UFMT esteja na Câmara trabalhando com as equipes da Casa para execução deste plano. Já trabalhamos em outros municípios, inclusive com a prefeitura de Cuiabá, mas a Câmara de Cuiabá será o primeiro legislativo que vamos fazer este tipo de trabalho. Então, para a gente também será uma experiência muito grande”, afirma o professor Renato Neder do Departamento Administrativo da UFMT.

 

Esta foi a primeira reunião realizada entre os técnicos do Legislativo e os técnicos da Universidade. De acordo com o professor, diante do que foi conversado, o projeto será readequado à realidade do Parlamento Municipal para posteriormente colocá-lo em prática. 

 

“A UFMT está sempre disposta a servir a sociedade, e como a Câmara também está, vai ser uma parceria muito interessante.  Pois a UFMT, por meio da extensão universitária, pode colaborar com o planejamento estratégico da Câmara. Nós estamos preparados para isso. Foi uma primeira reunião, agora vamos ajustar o projeto a quatro mãos e em breve teremos novidades para apresentar para sociedade cuiabana”, finalizou.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados