PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 14h:28
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
COMUNIDADE RURAL Twitter

Câmara irá realizar audiência na Comunidade 21 de Abril

Por: Redação

 

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, durante sessão plenária desta terça-feira (11), um requerimento de autoria da Mesa Diretora que prevê a realização de audiência pública na comunidade 21 de Abril. O objetivo é discutir quais são os principais desafios e as ações que devem ser promovidas pelo Poder Público na área rural da Capital.

 

A audiência será realizada no próximo dia 20 de junho, a partir das 8 horas, no Barracão da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Leonor.

 

A Comunidade 21 de Abril agrega um total de 14 localidades que são povoadas por agricultores familiares, criadores de gado bovino e outros pequenos produtores rurais de Cuiabá.

 

Entre elas estão a Água Limpa, Aricazinho, Assentamento 21 de Abril, Barrerinho, Assentamento Ribeirão Estiva, Barro Duro, Buritizal, Fazenda Alta, Formosa, Leonor, Paz Divina, Raizama, Rio do Couro e Santa Terezinha.

 

“Essas localidades estão organizadas em 11 associações de pequenos produtores rurais e de mulheres, se constituindo com catalisadores de demandas dessa comunidade, mas que necessitam de apoio do Legislativo Municipal para ampliar a sua capacidade de mobilização e fornecer condições institucionais por meio da audiência pública realizada na própria comunidade”, justifica o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB).

 

Partindo desta premissa, o objetivo é de construir um espaço de diálogo, no qual os moradores terão a possibilidade de apresentar suas demandas e reivindicações.  “Também será uma oportunidade para os secretários municipais apresentarem as ações realizadas e planejadas para a comunidade rural”, acrescentou o parlamentar.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados