PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 15h:10
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
DIA 14 DE MAIO Twitter

Câmara realiza Sessão Solene em comemoração aos 152 anos de VG

Por: Assessoria

Reprodução

 

A Câmara Municipal De Várzea Grande realiza no próximo dia 14 maio de 2019, Sessão Solene em comemoração aos 152 Anos de Fundação do município e entrega de Títulos de Cidadania. O evento será realizado às 19h30 no Centro de Eventos e Restaurante - Mirante das Águas, situada na rua Brasília nº 2.010, bairro Jardim Potiguar.

 

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Fabio José Tardin – Fabinho (DEM), o Título de Cidadão concedido pelo Legislativo Municipal representa o reconhecimento as pessoas que fizeram parte do desenvolvimento econômico, social e cultural de Várzea Grande.

 

“Nosso Regimento Interno (RI) permite homenagear com o Título de Cidadão pessoas que tenham serviços prestados ao município. Serão agraciados com a honraria pessoas que de alguma forma contribuíram para o crescimento da nossa cidade, nada mais justo que receber esse reconhecimento da Câmara de Vereadores”, disse Tardin.

 

Ao todo, serão entregues 92 homenagens, entre os agraciados estão juízes, militares, empresários e cidadãos que serão considerados filhos da terra. Além de autoridades políticas e personalidades que trouxeram benefícios para a cidade.

 

A solenidade será conduzida pela Mesa Diretora – Biênio 2019/2020, formada pelo presidente da Casa, Fabio José Tardin – Fabinho (DEM); pelo 1º vice-presidente, Claído Celestino Batista – Ferrinho (Avante); o 2º vice-presidente, Rogério França Martins – Rogerinho Dakar (PV); 1º Secretária, Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (PSB) e o 2º Secretário Valdemir Bernardino de Souza – Nana (DEM).

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados