ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h:15
Tamanho do texto A - A+
Twitter
ARTICULAÇÕES

Democratas realiza 5 encontros no Araguaia durante o final de semana

Por: Redação

 

Com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, na condição de virtual pré-candidato ao governo e o ex-senador Jayme Campos ao Senado, o Democratas Mato Grosso (DEM) percorre o Araguaia a partir desta sexta (15), para a realização de cinco encontros regionais. Será a segunda investida da dupla pelo Estado, seguindo a estratégia de buscar viabilidade política para a disputa eleitoral.

 

Os encontros deveriam ter acontecido entre os dias 31 de maio a 2 de junho, mas foram cancelados em decorrência da greve dos caminhoneiros, que inviabilizaram o deslocamento das lideranças na região. Nesse novo calendário o partido incluiu Alto Araguaia, que não constava anteriormente. 

 

De acordo com o presidente estadual do Democratas Mato Grosso deputado federal Fabio Garcia, os encontros serão realizados no dia 15, às 10h na Câmara de Alto Araguaia, às 19h na Câmara de Barra do Garças e já no dia 16 os eventos serão: às 8h na Apae de Canarana, às 14h na Câmara de Vila Rica e finaliza às 19h, na Câmara de São Félix do Araguaia. 

 

Nos cinco encontros estão confirmadas as presenças dos pré-candidatos a majoritária Mauro e Jayme, além do presidente do partido Fábio Garcia, dos deputados estaduais Eduardo Botelho, Dilmar Dal’Bosco e Adriano Silva, do ex-governador Júlio Campos e lideranças regionais. 

 

Os encontros serão uma forma da agremiação dar início a construção das pré-candidaturas de Mauro Mendes e Jayme, ao governo e Senado, respectivamente, depois da viabilidade eleitoral apresentada em uma pesquisa encomendada pela agremiação no final da semana passada em. O resultado aponta um cenário favoráveis aos dois. 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX

MAIS LIDAS


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.