ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:23
Tamanho do texto A - A+
Twitter
CANDIDATURA ÚNICA

Desembargador Carlos Alberto é eleito presidente do Tribunal de Justiça

Por: Redação

Reprodução

 

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso elegeu o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha como novo presidente do Poder Judiciário para o biênio 2019/2020. A escolha foi feita na manhã desta quinta-feira (11), em sessão administrativa do Pleno do TJ. 

 

Carlos Alberto vai suceder o desembargador Rui Ramos Ribeiro. Também foram escolhidos a desembargadora Maria Helena Póvoas como vice-presidente e o desembargador Luiz Ferreira como corregedor-geral de Justiça.

 

Como o magistrado foi candidato único ao cargo devido a desistência do desembargador Juvenal Pereira da Silva, na semana passada, o Pleno, composto por 30 desembargadores, apenas homologou a candidatura de Rocha. 

 

O novo presidente destacou a tranquilidade da eleição, que não teve grandes disputas. O desembargador Juvenal Pereira da Silva desistiu de disputar a presidência e o desembargador José Zuquim desistiu de concorrer à Corregedoria-Geral. Assim, os três cargos em disputa tiveram apenas um candidato cada.

 

“Chegamos a um consenso e nesse momento o desembargador José Zuquim retirou sua candidatura e nós conseguimos fazer esta eleição de uma forma bem harmoniosa. E isso, eu acho que tem um reflexo muito importante já doravante, e acho que será assim que o Tribunal caminhará. Em uma harmonia e pensando sempre na sua obrigação de julgar bem, de fazer Justiça para a nossa população”, disse Carlos Alberto.

 

Twitter



Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.