PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 09h:51
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS URGENTES Twitter

Dr. Leonardo cobra reparos na BR-174 e entrega outras demandas de MT ao DNIT

Por: Redação

 

Preocupado com a situação das estradas de Mato Grosso, o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) entregou nesta terça-feira (21.01) uma série de demandas ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, (DNIT) general Antônio Leite dos Santos Filho. No encontro em Brasília, o parlamentar alertou para a necessidade urgente de manutenção na BR – 174, na região dos municípios de Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã e Distrito de Conselvan. 

 

“Pedimos para o órgão ouvir o clamor da população e ir ‘in loco’ conferir a situação precária da estrada. Solicitamos providências urgentes. Recebemos pedidos de socorro de muitas lideranças da região: dos vereadores Toninho e Fernando de Juruena, vereador Nildomar e Lurdinha de Castanheira, a ex-vereadora de Juína, Salete. São diversas pessoas me pedindo para cobrar providências. Estamos aqui trazendo esse clamor”, afirmou Dr. Leonardo.

 

Conforme relatou ao diretor do DNIT, houve uma piora na estrada com as chuvas deste ano.As pontes e vários trechos da rodovia ameaçam desabar devido às condições que se encontram, representando um risco à segurança dos motoristas que passam pelo trecho.

 

O general Santos Filho afirmou que entrará em contato com o Governo de Mato Grosso em busca de uma solução conjunta. “Espero trazer boas notícias muito em breve”, completou o deputado federal.

 

Outra demanda encaminhada ao órgão diz respeito à solicitação da Associação de Empreendedorismo Social da Serra de São Vicente (ASSES). Dr. Leonardo pediu informações sobre estudo de viabilidade do estacionamento para caminhões no Shopping da Agricultura Familiar, do município de Campo Verde. Também solicitou estudo de viabilidade da Travessia Urbana de Peixoto de Azevedo.

 

“Seguimos na luta por mais investimentos em infraestrutura em Mato Grosso”, concluiu Dr. Leonardo.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados