Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 16:07 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 16h:07 - A | A

SANGRIA

Emanuel exonera secretário-adjunto da Saúde

Redação

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) exonerou Flávio Taques do cargo de secretário-adjunto de Gestão de Saúde. Ele foi alvo de mandado de prisão na “Operação Sangria 2”, deflagrada na manhã desta terça-feira pela Delegacia Fazendária. 

 

“Tão logo tomei conhecimento de que havia sido expedido mandado de prisão em relação ao secretário-adjunto de Saúde, Flavio Taques, não me restou outra alternativa senão exonerá-lo do cargo. Já foi encaminhado para publicação e deverá ser publicado amanhã, com a data de hoje””, afirmou Emanuel Pinheiro.

 

Pinheiro reiterou que quando soube da operação, na manhã de hoje, determinou que a Secretaria Municipal de Saúde, a Procuradoria-geral do Município e a direção da Empresa Cuiabana de Saúde dessem todo o apoio necessário às investigações.

 

“É a função da Delegacia Fazendária. Já houve a primeira fase, está na segunda. Devemos apoiar. E tão logo eu tomei conhecimento da operação, determinei ao secretário de Saúde interino, Luiz Antonio Possas de Carvalho, e ao diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde, Alexandre Beloto, para que dessem todo apoio e colaboração à operação, oferecendo documentos, informações e colocando toda nossa equipe à disposição”, disse Emanuel.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários