ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 09h:37
Tamanho do texto A - A+
Twitter
ARTICULAÇÕES

Emanuel nega ter restrição a possível aliança entre MDB e DEM

Por: Redação

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) negou qualquer rusga com seu antecessor, Mauro Mendes, e descartou ter veto contra a possível aliança entre seu partido o MDB e o partido do ex-prefeito, o Democratas. Ele, inclusive, defendeu as conversações que os emedebistas vem mantendo para formação das alianças,  mesmo fazendo parte do arco que vai apoiar a candidatura do senador Welington Fagundes (PR) para governador. 

 

“Eu não vejo problema nenhum em meu partido conversar, mas nós temos um candidato posto, colocado, discutido entre vários partidos, que é a pré-candidatura do Wellington Fagundes. A arte da política é o diálogo, isso não arranca pedaços e não obriga você fechar com ninguém”, ponderou.

 

Emanuel ainda lembrou que teve forte atuação na eleição de Mauro Mendes à Prefeitura. “Eu sempre me dei muito bem com o Mauro. Eu fui coordenador geral de campanha dele para prefeito da Capital. Aliás, a única eleição que ele ganhou. Você vê que eu sou pé quente”, lembrou Emanuel.

 

Emanuel viaja para Brasília nesta quarta-feira (10), onde terá reuniões em busca de recursos federais para Cuiabá. Também terá encontro político com  Wellington Fagundes e com o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) para discutir as eleições de 2018. “Tenho uma agenda política com o senador Wellington Fagundes e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) amanhã [quarta] à noite em Brasília. Vamos conversar sobre eleições, pois já me comprometi com as lideranças do meu partido que eu participarei mais ativamente do processo eleitoral deste ano”, disse.

 

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.