PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 10h:45
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
REPRESENTATIVIDADE Twitter

Emanuelzinho se consolida como deputado da baixada cuiabana

Por: Assessoria

Reprodução/Facebook

 

Ao longo do ano de 2019, o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), o Emanuelzinho, priorizou a baixada cuiabana na articulação de recursos. Ao total, o parlamentar conseguiu garantir, até o momento, mais de R$ 22 milhões para diferentes áreas. Entre as prioridades cabe mencionar saúde, com investimentos na tanto na atenção como na médica e alta complexidade, na educação com a compra de ônibus escolares, agricultura familiar na destinação de equipamentos para a produção e na cidadania com a revitalização de unidades de assistência social.

 

Oriundo da região, o parlamentar sempre demonstrou preocupação com os municípios que a compõe por alguns apresentarem os piores índices de desenvolvimento humano (Idh) do estado.

 

“A baixada cuiabana é responsável por absorver as demandas de todo o estado. Por isso, é preciso olhar com muita atenção para os municípios que a compõe e trabalhar para que a região evolua política e economicamente”, reforçou.

 

Os municípios beneficiados no ano passado foram: Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Jangada, Nobres, Planalto da Serra, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande e Poconé. 

 

No entanto, Emanuelzinho afirmou que, em 2020, seu segundo ano de mandato, pretende continuar trabalhando por todo estado, com atenção especial aos municípios mais pobres, em busca de amenizar os dramas vividos pelas pessoas, além de alcançar resultados positivos para as cidades.

 

“Meu trabalho está apenas começando. Meu desejo é ver o meu estado sendo um dos protagonistas dos avanços do nosso país e baixada atuando como protagonista . Em 2020, quero melhorar a qualidade de vida de cada mato-grossense ajudando a consolidar a cidadania em cada município”, concluiu.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

MAIS LIDAS


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados