ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 08h:56
Tamanho do texto A - A+
Twitter
GOVERNO

Equipes de transição começam a se reunir nas secretarias

Por: Redação

 

Os componentes das duas equipes que compõe a Comissão de Transmissão do Mandato Governamental, sendo Governo do Estado e governador eleito de Mato Grosso, se reuniram na tarde dessa terça-feira (06.11), no Palácio Paiaguás. O encontro foi mediado pelo coordenador da transição por parte do atual governo, secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, e pelo governador eleito Mauro Mendes.

 

Foi definido na reunião um calendário de agendas setoriais a partir dessa quarta-feira (07), que ocorrerão dentro dos órgãos da administração pública estadual. Os encontros serão acompanhadas por dois representantes da equipe do governador eleito e servidores da secretarias e autarquias. Os indicados pelo governador eleito para realizar essa ação foram oficializados nessa terça-feira, junto a pedidos de informações complementares a atual administração.

 

“Até o momento encaminhamos informações gerais à equipe do governador eleito. Agora, reuniões com secretários das pastas serão realizadas de maneira simultânea aos trabalhos com pontos focais por parte da equipe do futuro governo nesse mês de novembro”, pontua o secretário-chefe Ciro Rodolpho.

 

O coordenador da transição por parte do atual governo contou que também foi pauta da reunião a necessidade do futuro governador de servidores cedidos para a análise das informações que serão compartilhadas. Além da demanda do governador eleito em saber quais as leis com efeito no ano que vem estão na Assembleia Legislativa pendentes de aprovação.

 

O governador eleito Mauro Mendes, que assume em janeiro de 2019, explicou que essa foi uma reunião operacional tratando de procedimentos para a organização das informações. “A partir de agora serão cinco equipes com dois coordenadores em cada uma. Esses grupos começam uma segunda etapa, levantando e aferindo dados. Para concluir até 30 de novembro o diagnóstico, e formatar um documento que deverá ser entregue nas primeiras semanas de dezembro e será importante para a tomada de decisões”.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.