ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 16h:12
Tamanho do texto A - A+
Twitter
"ELOGIOS" DE MAGGI

"Estou velho para me sentir lisonjeado com qualquer coisa", diz Taques

Por: Redação

 

O governador Pedro Taques (PSDB) procurou não dar ênfase às declarações do ministro da Agricultura Blairo Maggi de na segunda feira (9) disse que o tucano “não está morto e também é muito competitivo” em seu projeto de reeleição. “Senhores, eu estou já velho para sentir lisonjeado com qualquer coisa”, limitou-se a dizer na manhã desta terça-feira (10) em evento no Palácio Paiaguás.

 

Taques ainda lembrou que Blairo já declarou que não vai participar das eleições deste ano. “Ao que consta, o ministro Maggi disse que não participaria das eleições em Mato Grosso e é um direito dele fazer essas manifestações”.

 

Questionado sobre as articulações politicas em torno de sua pré-candidatura a reeleição, o governador afirmou que o PSDB ainda está em negociações com outras siglas e que deverá se manifestar sobre o assunto até o prazo final das convenções que é 5 de agosto. Disse ainda que discutirá o assunto com a imprensa em breve fora do Palácio Paiaguás.

 

“Nós ainda vamos definir isso com os partidos que estão conosco. As definições serão tomadas até as convenções. Nós não estamos em um evento público. Nós vamos marcar um almoço-reunião. Não estarei em evento estatal, quem sabe um almoço onde a gente conversa sobre tudo”, disse.

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.