ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 13h:52
Tamanho do texto A - A+
Twitter
PELO PP

Ex-prefeito é convidado para disputar eleições

Por: Redação

Reprodução

Wener Santos

Além do ex-prefeito, outros nomes serão definidos para constituir uma chapa forte exclusivamente para a Assembléia Legislativa

O ex-prefeito de Nova Marilândia, Wener Santos (PSD), foi convidado pelo então Secretário Nacional de Políticas Agrícolas, Neri Geller e o presidente nacional do Partido Progressista, deputado federal Ezequiel Fonseca para se pré candidatar as eleições para a vaga de deputado estadual.

 

Wener Santos é irmão do Senador Cidinho Santos (PR) e representará as regiões do Médio-norte, no qual seu irmão tem influência política. O nome do ex-prefeito começou a ganhar destaque após Cidinho e Blairo Maggi optarem por não disputar as eleições desse ano.

 

De acordo com Neri, a candidatura de Wener já estaria cravada para disputar as eleições pelo partido. “Conversei com o Ezequiel, no sentido de viabilizar uma chapa forte para estadual, partiu de mim o convite, e o Ezequiel mostrou o maior carinho e assinou embaixo, pois o conhece há anos e sabe o excelente trabalho desenvolvido por ele enquanto prefeito”.

 

O secretário também falou sobre construir uma chapa forte e ambiciosa para eleger de dois a cinco deputados estaduais. “O PP precisa ter bons quadros, musculatura política e eleitoral e a vinda do Wener, com certeza, vai fortalecer muito o partido. Se fecharmos uma chapa completa, temos a possibilidade de eleger de dois a cinco deputados estaduais

 

Twitter



Edição 149 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.