PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 01 de Março de 2019, 15h:42
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
APÓS MUITA POLÊMICA Twitter

Guilherme Maluf toma posse como conselheiro e fala em recomeço no Tribunal de Contas do Estado

Por: Redação

Thiago Bergamasco/TCE-MT

 

Em uma solenidade rápida, o ex-deputado Guilherme Maluf (PSDB), foi empossado na tarde desta sexta-feira (1), conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT). O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Domingos Neto, deu posse ao novo conselheiro Guilherme Maluf. Depois de muita polêmica, inclusive com ações na Justiça, a Assembleia Legislativa conseguiu emplacar a vaga que estava travada desde 2014.

 

O novo conselheiro fez questão de destacar que não considera o cargo como uma aposentadoria. “Muita gente faz uma alusão de que um deputado estar aqui seria uma espécie de aposentadoria. Na minha vida isso é um recomeço. Quero dizer que os senhores podem contar comigo 24 horas por dia. Essa instituição contará com toda a força do meu trabalho. Não esqueço do meu passado, sou um ex-deputado, mas estou em um novo recomeço e posso fazer isso com muita competência”, disse Maluf.

 

Para o novo conselheiro, a vida é um grande aprendizado. “A vida da gente é um eterno aprendizado. Aquele que julga sabedor de todos os saberes, não é bom termos ao nosso lado”, acrescentou o novo conselheiro. Guilherme Maluf fez questão de agradecer o governador Mauro Mendes (DEM), que o nomeou para o cargo, além da Assembleia Legislativa, a quem coube fazer sua indicação.

 

A indicação de Maluf para o cargo de conselheiro originou embates. Foi a escolha mais traumática e diferenciada da história da Assembleia Legislativa. Depois de idas e vindas, Maluf teve o nome indicado ao cargo após votação em plenário, por 13 votos a 8.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados