PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 08h:52
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
XINGU Twitter

Indicação solicita substituição de pontes na MT-430 e MT-437

Por: Redação

Por meio de indicação, o deputado estadual Faissal Calil (PV) apresentou, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na  terça-feira (20), a solicitação de um estudo hidrológico para análise de substituição da Ponte do Pedro, na MT-430, e das pontes da Estrada da Mata, na MT- 437, por bueiros celulares. A indicação foi encaminhada às secretarias de Estado de Infraestrutura e Casa Civil e aguarda aprovação.

 

Assessoria

faissal

 

De acordo com o parlamentar, os bueiros celulares são galerias de concreto armado por onde é possível passar um grande fluxo de água de rios e córregos.

 

“Com a mesma durabilidade de uma ponte de concreto, são muito mais baratas que estas e suas estruturas são projetadas para atender o curso da água no local onde são instalados”, assegura Calil.

 

Localizadas na região do Xingu, (951,7 km de Cuiabá), além de outros benefícios, as pontes favorecem, em especial, os produtores rurais da região, que utilizam as estradas para escoar os produtos cultivados, colaborando na geração de mais emprego e renda.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 204 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

MAIS LIDAS


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados