PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019, 10h:52
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
ASSEMBLEIA Twitter

Janaína Riva afirma que proposta de Ulysses para corte pela metade da VI é demagogia

Por: Redação

 

A presidente interina da Assembleia Legislativa, deputada Janaína Riva (MDB), classificou como demagogia o  projeto de lei apresentado pelo deputado Ulysses Moraes (DC), que reduz em 50% o valor do teto da verba indenizatória que os parlamentares têm direito. 

 

O projeto foi aprovado pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, na quarta-feira (15), e deve seguir para votação no plenário

 

“Essa demagogia de criar lei para reduzir pela metade... pra que reduzir pela metade se pode optar por não receber nada? Então isso na minha opinião é ficar jogando para a plateia. Já que não quer receber opte por não receber nada. Opte por receber zero reais”, afirmou a deputada. 

 

Para Janaína, um deputado não tem o direito de decidir como o outro vai cumprir o seu mandato e que vai apresentar texto que substitui integralmente a proposta de Ulysses, em um projeto que dá liberdade ao parlamentar escolher o valor que pretende receber, mas mantendo o teto atual, basicamente o modelo que já funciona atualmente. 

 

“Estamos apresentando um substitutivo integral e novamente os deputados vão poder optar: você quer zero ou você quer R$ 65 mil reais?”, frisou.

 

A presidente ressalta, inclusive que já avisou os colegas que não gosta de hipocrisia e aqueles que se manifestarem pela devolução vão ter que devolver de verdade. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 184 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados