PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 10h:02
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
MENSAGENS VAZADAS Twitter

Medeiros vê relação de Wyllys com vazamento de áudios e quer investigação sobre suposta venda de mandato

Por: Redação

REPRODUÇÃO

JOSE MEDEIROS

 

O deputado federal José Medeiros (Podemos) enviou Procuradoria Geral da República e à Polícia Federal  pedido de  abertura de investigação sobre uma suposta venda de mandato do ex-deputado Jean Wyllys para seu então suplente, David Miranda, ambos do PSol, e que hoje ocupa o cargo. 

 

O parlamentar mato-grossense questiona o fato de Miranda ser casado com Glenn Greenwald, jornalista do site The Intercept e responsável pelo vazamento de mensagens atribuídas ao ministro Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato.

 

“Tais fatos não me parecem ser mera coincidência do destino. O Deputado Jean Wyllys se disse ameaçado, não tomou posse em seu mandato de deputado e o companheiro de seu substituto, senhor Glenn Greenwald, é editor do site “The Intercept” que publicou mensagens da Operação Lava Jato pretensamente obtidas através de um hacker. Tais ligações têm sido apontadas em diversas matérias e sites e causam enorme preocupação, pois colocam em risco a soberania nacional do nosso país, que pode estar sendo vítima de espionagem internacional, e o estado democrático de direito”, afirma Medeiros, em seu ofício.

 

Jean Wyllys renunciou ao cargo no início do ano alegando sofrer ameaças de morte contra ele e sua família. Hoje ele vive em exílio no exterior.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 184 Junho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados