PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 08h:00
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
ELEIÇÕES 2020 Twitter

Misael busca reeleição, porém não descarta possível vice

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá Misael Galvão (PTB) declarou durante uma coletiva de imprensa que ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), que tem como meta sua reeleição na Casa, porém não descarta uma possível candidatura a vice do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições de 2020. 

 

Ao Notícia Max, deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), que atualmente ocupa cargo de secretário geral diretório regional da legenda, informou que Misael é uma das possíveis indicações do partido ao cargo. 

 

Ao ser questionado vereador demonstrou-se surpreso com declaração, porém ressaltou que tem como foco sua reeleição. 

 

“Fico muito feliz em saber que um deputado da magnitude de Emanuelzinho (como é popularmente conhecido) lembrar-se de meu nome e recebo com muita emoção, mas nosso projeto continua na reeleição, em ajudar a grande chapa de vereadores para o Partido Trabalhista Brasileiro), pois temos nossa meta dentro do partido é eleger de quatro a cinco vereadores no ano que vem”, pontuou parlamentar. 

 

Sobre uma futura convocação das bases para disputa cargo, Galvão frisou que não é seu desejo, pois não houve conversas ainda sobre assunto. 

 

“Não passou pela minha cabeça, esse pensamento sobre isso. Política é arte de conversar, agregar é arte. Estou pronto para conversar e ajudar a cada dia construir um partido mais forte na sua militância”, afirmou, não descartando futuramente discutir sobre o assunto e rever seu posicionamento 

 

A legenda tem como meta para próxima eleição, eleger o maior número possível de candidatos aos cargos de prefeitos e vereadores no Estado, com objetivo atual de 20 á 30 ocupações, confirmou presidente do partido Chico Galindo, que esteve presente na ocasião. 

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 211 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados