PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 09h:36
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
ATENDIMENTO Twitter

Ouvidora do MPMT estará no bairro Osmar Cabral neste sábado (21)

Por: REDAÇÃO

REPRODUÇÃO

OUVIDORIA

 

Sábado (21) é dia de atendimento da Ouvidoria Itinerante do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) no campo de futebol do bairro Osmar Cabral, das 16h às 19h, durante realização do Viva o Seu Bairro. Essa é a oportunidade dos moradores da região levarem ao conhecimento da instituição problemas que afetam coletivamente a sociedade e que estão relacionados à saúde, educação, cidadania, segurança, meio ambiente, criança e adolescente, idosos, consumidor, pessoa com deficiência, infraestrutura e combate à criminalidade.

 

A comunidade pode fazer reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações e conhecer a atuação do MPMT, uma vez que a Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Ministério Público. As informações colhidas nos atendimentos são encaminhadas aos promotores de Justiça para adoção das providências necessárias, ou mesmo enviadas ao órgão responsável, com as devidas orientações. Essa será a 12ª participação da Ouvidoria no evento, após a parceria firmada com o Grupo Gazeta de Comunicação. 

 

De acordo com o presidente do bairro, Clementino Gomes, conhecido como Gasolina, o Osmar Cabral completará 34 anos de fundação no mês de outubro, com 2,7 mil lotes e aproximadamente 8 mil famílias. As principais carências da localidade são saneamento básico e pavimentação asfáltica. “Jogamos 100% do esgoto no Rio Coxipó e temos 20% do bairro sem asfalto”, afirmou. 

 

Além do Osmar Cabral serão beneficiados os bairros São João Del Rey, Jardim Fortaleza, Jardim Liberdade, Novo Milênio, Santa Laura, Vila Nova e Parque Mariana. 

 

Conheça - A Ouvidoria do MPMT tem como objetivo atender as demandas da sociedade e elevar a transparência do trabalho desenvolvido pela instituição. Além do atendimento itinerante, a população pode acessar esse serviço pelo telefone 127 (ligação gratuita), aplicativo MP Online (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS), e-mail ouvidoria@mpmt.mp.br, formulário eletrônico de manifestação (veja aqui) e atendimento presencial na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua 04, s/nº - Centro Político e Administrativo, em Cuiabá, aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 200 Outubro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados