ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 10h:30
Tamanho do texto A - A+
Twitter
CRÍTICAS A MAURO

"Para ser candidato, não pode ficar com medinho", diz Taques

Por: Redação

 

O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu as críticas feitas pelo candidato ao governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), durante entrevista ao Programa Chamada Geral, na manhã desta quinta-feira (14), ao afirma que que é preciso ter coragem para enfrentar a campanha ao Governo do Estado.

 

“Pra disputar eleição, tem que ter coragem, atitude. Tem que ser candidato? Tem. Mas tem que ter decisão. Desejo que tenhamos candidato. Agora, pra ser candidato, não pode ficar com medinho. E, se tem uma coisa que não tenho tempo é pra ter medo”, declarou Taques, em alusão à cautela de Mendes neste momento para anunciar se disputa ou não o Palácio Paiaguás. 

 

Taques ainda questionou Mendes a respeito da situação delicada de suas empresas, ao indagar se o democrata é incompetente ou foi a crise que quebrou suas empresas.

 

“Eu sou o cidadão que mais apanha, eu sou o incompetente, eu sou o fracassado como diz o ex-prefeito de Cuiabá, tem que mudar o técnico. Veja a empresa do ex-prefeito de Cuiabá está quebrada, em recuperação judicial, ele não pode nem escolher quem paga, portanto, o técnico foi afastado pelo juiz né, ele é incompetente ou foi a crise? Recentemente uma pessoa me perguntou como pode, um empresário estar em recuperação judicial e a pessoa física ser milionária? Como pode? Temos que fazer essa reflexão” destacou na entrevista.

 

Assim como Mauro Mendes disse que não quer discutir Pedro Taques, Taques também afirmou que não vai discutir Mauro Mendes, mas disse que não vai deixar ataques sem resposta.

 

"A hora que bate não quer resposta? Ele foi meu companheiro em 2010, em 2012. Mauro Mendes não apareceu no meu programa eleitoral em 2014 porque estava mal das pernas em Cuiabá. O pronto socorro começou no terceiro ano do mandato dele, com nosso parceria, o São Benedito foi reaberto em parceria com a nossa administração. A recuperação dele ocorreu na nossa administração. Então, tem que ser candidato".

 

 

 

Twitter



Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.