ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018, 17h:30
Tamanho do texto A - A+
Twitter
NOVA GESTÃO

Secretário da Casa Civil é indicado para conduzir transição com novo governo

Por: Redação

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, foi definido pelo governador Pedro Taques (PSDB) para coordenar a transição com o novo governo de Mauro Mendes (DEM). Em nota divulgada à imprensa, o Governo do Estado confirma que iniciou as tratativas e que a ação será efetiva por Decreto Governamental nos próximos dias. Segundo o comunicado, a  transição da gestão acontecerá por meio de uma comissão formada por membros da atual gestão e por pessoas indicadas pelo governador eleito, que assume em janeiro de 2019. 

 

Nesse período, que deve durar os próximos meses, o Governo do Estado colocará todos os dados da administração atual à disposição da comissão, de acordo com as necessidades.

 

 O Governo informa ainda que todos os dados da administração atual serão colocados à disposição da comissão de acordo com a demanda e disponibilidade. Ciro Rodolpho reitera ainda o respeito da  gestão à democracia, o compromisso com o equilíbrio fiscal realizado nesses 3 anos e 9 meses, bem como a garantia do funcionamento dos programas e serviços do Estado até 31 de dezembro.

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.