Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
Notícia Max
19 de Setembro de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 16:32 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 16h:32 - A | A

FAVORÁVEL A CASSAÇÃO DO MANDATO

Selma coloca em suspeição parecer da procuradora Raquel Dodge

Redação

Reprodução

 

A senadora Selma Arruda (PSL) utilizou as redes sociais para criticar o parecer da procuradora Geral da República, Raquel Dodge em que defende a cassação do mandato da senadora e a realização de novas eleições para preencher a vacância.

 

Selma arruda mais uma vez utilizou a estratégia de atacar para se defender, colocando em suspeição o parecer de Dodge. 

 

“Coincidência. Enquanto o inquérito contra Renan Calheiros levou 4 anos para ser arquivado, Dodge levou menos de um ano para pedir a cassação da Senadora Selma Arruda, que assinou a CPI da Lava Toga”, postou Selma, em seu  Instagram.

 

Reprodução/Instagram

selma

 

À imprensa, Selma ainda afirmou que a decisão da procuradora geral causa “estranheza”, segundo ela, porque o parcer no processo que trata do pedido de cassação teria sido emitido no mesmo dia em que os autos foram encaminhados ao Ministério Público Federal (MPF).

 

Segundo a senadora, “há sério indicativo de que o parecer já se encontrava pronto, por encomenda”. 

 

Vale destacar que Selma diz que vem sendo pressionada para retirar a assinatura visando a abertura da uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar membros do STF (Supremo Tribunal Federal), conhecida como Lava Toga. Ela teria sido informada de que se não retirar a sua assinatura terá seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários