PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 14h:02
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
OPERAÇÃO SODOMA Twitter

Silval e outros réus depõem em abril sobre desvio de R$ 15,8 mi

Por: Redação

Reprodução

 

O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, vai interrogar em abril, os réus da quarta fase da Operação Sodoma. Serão ouvidos o ex-governador Silval Barbosa, seu ex-chefe de gabinete, Silvio Cezar Corrêa Araújo, e do ex-secretário de Administração, Cesar Roberto Zilio. As oitivas de instrução estão marcadas para iniciar às 14 horas, no Fórum de Cuiabá.

 

Na ocasião, eles devem esclarecer fatos descobertos na 4ª fase da Operação Sodoma, que apurou o desvio de R$ 15,8 milhões por meio do pagamento de uma desapropriação do imóvel conhecido por Jardim Liberdade, próximo ao Bairro Osmar Cabral.

 

A primeira audiência está marcada para o dia 10, quando deverão ser ouvidos Silval, César Zílio e o ex-chefe de gabinete, Sílvio Cézar Corrêa. Pedro Elias, Valdísio Juliano Viriato e o empresário Juliano Cézar Volpato prestam depoimento no dia 11.

 

No dia 12, serão interrogados o empresário Edézio Corrêa, o servidor Alaor Alvelos Zeferino de Paula e o ex-servidor da Secretaria de Estado de Transportes, Diego Pereira Marconi. Já no dia 15, acontece o interrogatório do ex-secretário de Administração Francisco Faiad e do ex-adjunto José de Jesus Nunes Cordeiro.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 171 Março de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados