ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h:55
Tamanho do texto A - A+
Twitter
AL E CÂMARA

Solidariedade projeta eleger 4 deputados e apoio à reeleição de Taques

Por: Redação

 

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (13), o Solidariedade recebeu a filiação do deputado estadual Leonardo Albuquerque – que deixou o PSD, e do secretário de Estado de Cultura Kléber Lima (ex-PC do B). Ainda são esperadas para os próximos dias as adesões do secretário de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista, e do presidente do Intermat, Cândido Teles.

O presidente nacional do SD, Paulinho da Força, prestigiou o evento e demonstrou simpatia por uma aliança estadual com o governador Pedro Taques (PSDB), mas disse que a sigla está livre para formar a coligação que quiser. Porem, as adesões do vice-líder do Governo na Assembleia e de integrantes do 1º escalão do Executivo, sinalizam que a sigla vai seguir junto com Taques em seu projeto de reeleição.

“O partido nacionalmente não interfere  nas decisões estaduais. Nós temos uma boa relação com o governador Pedro Taques, temos também conversado com outros partidos, mas é uma decisão que a direção estadual vai tomar”, disse Paulinho da Força.

No evento, Leonardo Albuquerque foi lançado como único pré-candidato do partido a deputado federal, e Kleber Lima deve concorrer a deputado estadual. De acordo com o presidente regional Zé do Pátio, o Solidariedade pretende eleger pelo menos três deputados estaduais. “Eu tenho certo que nós elegemos um federal, acho que elegemos três estaduais, podendo chegar a quatro deputado estadual. Com várias lideranças filiadas ao Solidariedade, como Kleber Lima, Suelme Evangelista, Candido Teles, podemos brigar para eleger até quatro deputados estaduais”, disse.

Já Kléber Lima, despistou sobre a possibilidade de encarar as urnas. “Venho para o Solidariedade para somar. Sobre o rumo que o partido vai tomar em outubro, o presidente Zé do Pátio é quem deve falar, porque estou chegando agora”.

 

Twitter




COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX

MAIS LIDAS



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.