ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 13h:57
Tamanho do texto A - A+
Twitter
PÓS-ELEIÇÃO

Taques diz que já ligou para Mauro e garante transição tranquila

Por: Redação

 

O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou na manhã desta terça-feira (9) em conversa com jornalistas no Palácio Paiaguás, após reunião com o secretariado, que ligou para o governador eleito Mauro Mendes (DEM) e o cumprimentou pela vitória, reafirmando que preza a democracia e, por isso, considera a decisão popular soberana.

 

“Eu sou um democrata. Não há nada melhor que a democracia. Os erros e falhas da democracia só podem ser combatidos com mais democracia”, afirmou.

 

Taques disse ainda que irá disponibilizar todas as informações necessárias para facilitar a transição para o novo governo. “Liguei ao governador eleito e o cumprimentei. Disse ao Mauro Mendes, que estou pronto para recebê-lo aqui no Palácio Paiaguás na hora que ele entender ser a melhor possível”, disse.

 

Taques ainda confirmou que o secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves será o responsável pela transição por parte da atual gestão. Ele será o responsável pela interlocução entre a atual gestão e os representantes do novo Governo.

 

Questionado sobre o que o teria levado a não ser reeleito, o tucano disse apenas que o resultado das urnas é apenas o reflexo do sentimento da população, que de acordo com ele, “entendeu que o grupo do governador eleito é o melhor para conduzir o Estado”. 

 

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.