ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 14h:30
Tamanho do texto A - A+
Twitter
TRANQUILIDADE

Taques: Eu escolho os companheiros leais que ficam comigo. Não escolho eventuais adversários

Por: Redação

Taques evita falar sobre Mauro Mendes

O governador do Estado, Pedro Taques (PSDB), deu entrevista nesta quarta-feira (11) para a Rádio Mega FM em Cuiabá e falou sobre a escolha de aliados para as eleições de outubro para o Palácio do Paiaguás e como se dá com as críticas feitas, principalmente as feitas recentemente pelos opositores chamando a Caravana da Transformação de “caravana da reeleição” ou “caravana da enganação”.

 

Já de início, Taques declara que não tem problemas em enfrentar seu colega, Mauro Mendes (DEM), caso o ex-prefeito se candidate para governador do Estado e tampouco vê como traição de Mauro e esclarece que apenas escolhe seus aliados.

 

“Eu escolho os companheiros leais que ficam comigo. Não escolho eventuais adversários”, diz Taques, preferindo falar sobre seus aliados, engrandecendo do que envolver nomes de eventuais adversários.

 

Cidadãos e opositores que apoiam Mauro Mendes e Wellington Fagundes (PR), o segundo já confirmado que disputará as eleições para governador, criticam e dizem que a Caravana da Transformação serve de projeto para reeleição de Taques. O governador rebateu dizendo “Desejo que esses que falam ligassem para as pessoas que hoje em enxergam para perguntar sobre a validade da iniciativa. Pessoas como dona Maria José [de Cáceres], que não enxergava os seus netos e passou a ver normalmente. Estamos tratando do mais simples, do mais humilde”.

 

Taques enfrenta as críticas feitas ao seu governo com total tranquilidade e lembra que, nas faixas utilizadas na caravana, pediu para que não colocassem nome da cidade em que aconteceria o projeto ou data para poder reutilizar esses materiais. 

 

“Eu recebo as críticas com total tranquilidade. Faz parte do processo democrático. Se você olhar os cartazes, alguns não têm a data. Determinei que fosse usado sem data, para economizar. Em Cuiabá, realizaremos de 16 de abril até 10 de maio. Qual o índice de recorrência? Mais de 98% sem nenhum problema. É o maior sucesso da Caravana da Transformação”, pontua o governador.

Twitter



Edição 139 julho de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.