ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 13h:44
Tamanho do texto A - A+
Twitter
PANOS QUENTES

Taques: “Na democracia, toda crítica é salutar”

Por: Redação

Reprodução

Mauro Mendes e Pedro Taques

Pedro Taques (A direita) e Mauro Mendes (A Esquerda)

O ex-prefeito de Cuiabá havia dado uma entrevista na quinta feira (8), para Rádio Vila Real, sobre diversos assuntos, entre eles, críticas à gestão do atual governador Pedro Taques (PSDB). Mendes disse que houve falta de planejamento financeiro por parte da gestão e a crise da saúde, uma das principais que o estado enfrenta, não deve ser atrelada apenas ao antigo gestor do Estado entre os anos de 2010 e 2014.

 

Nesta amanhã, Taques e o secretário Chefe da Casa Civil Max Russi, preferiram não polemizar sobre as críticas feitas pelo ex-prefeito. O governador agradeceu as críticas que recebeu, reconhece Mauro como um “companheiro” e que irá consertar se por ventura houver erros na gestão.

 

“Na democracia toda crítica é salutar, Mauro é nosso companheiro e tem direitos de fazer críticas sim, e obrigado pelas críticas, nós vamos tentar consertar, se por ventura tenhamos algum erro”, disse o governdor.

 

Já Russi diz que o governo enfrenta dificuldades, que irá fazer os ajustes necessários e que a população deve analisar o mandatário. “O prefeito Mauro fez as críticas, a população vai fazer as análises, o que eu sei é que nós estamos em um momento de dificuldade, fazendo todos os ajustes necessários”, frisou.

 

“O Governo tem cortado na carne, cortado em custeios, cortado muito. E nós vamos continuar respeitando as críticas, principalmente do Mauro, que é um companheiro do Governo e ajudou na eleição do governador”, finalizou o secretário.

 

Twitter



Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.