ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 16h:45
Tamanho do texto A - A+
Twitter
SALMO 91

Taques retruca Pivetta com passagem bíblica

Por: Redação

Reprodução

Otaviano Pivetta

Otaviano Pivetta havia chamado a caravana de "servicinho"

Em entrevista para a imprensa na Caravana da Transformação, realizada na capital mato-grossense na ultima semana, o governador Pedro Taques rebateu as críticas feitas pelo ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e antigo companheiro, Otaviano Pivetta (PDT), citando passagens bíblicas e pede a oposição reze mais.

 

“Analiso essas críticas como quem não tem ódio no coração. Eu analiso como aquele que todos os dias pela manhã e na hora de dormir lê o salmo 91”, disse o governador tucano “A estas pessoas com ódio, com rancor, peço que rezem um pouco”, finalizou o governador.

 

Semana passada, Pivetta criticou Taques afirmando que a prestação que a Caravana dava era “servicinho” e que não precisava do governador para fazer política e assistencialismo.

 

Taques também falou sobre a importância da prestação feita pela caravana e a quantidade de pessoas atendidas. “Chegamos à 13ª edição. A Caravana já passou em mais de 122 Municípios. Agora vamos chegar perto dos 141, o que mostra o sucesso do programa, com mais de 50 mil cirurgias já feitas. Uma pessoa me perguntou hoje: quanto tempo demoraríamos para fazer 50 mil cirurgias? Mais ou menos de 70 a 100 anos. Essas pessoas não poderiam esperar todo esse tempo. Daí a importância da Caravana”.

 

Twitter


Veja mais sobre este assunto:


Edição 152 Outubro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.