PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2019, 16h:41
Tamanho do texto A - A+
POLÍTICA & PODER
JUSTIÇA ELEITORAL Twitter

TRE julga pedido de cassação de Bezerra na próxima segunda-feira

Por: Redação

Reprodução

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) deve julgar na próxima segunda-feira (2), uma  representação do Ministério Público Estadual (MPE) contra o deputado Bezerra (MDB)  e o prefeito de Nova Xavantina (651 km da Capital), João Batista Vaz da Silva . O processo é relatado pelo juiz Bruno D´Oliveira Marques.

 

Bezerra é acusado ter se utilizado da distribuição gratuita de títulos definitivos de propriedade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para promover sua candidatura nas eleições do ano passado.

 

De acordo com a denúncia, o deputado e o prefeito utilizaram um evento público do município para promover a campanha de Bezerra. Na ocasião, títulos definitivos de propriedades eram entregues a população.

 

Em seu discurso, João Batista rasgou elogios a deputado e deu a entender que a gratuidade do registro das matrículas de novos imóveis rurais foi possível devido à atuação do deputado federal. Além disso, o prefeito pediu votos para Bezerra.

 

O julgamento está marcado para as 9h, no plenário do TER. O desfecho pode ser desfavorável e fazer com que os políticos percam o mandato.

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados