Cuiabá, 06 de Maio de 2024
Notícia Max
06 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 20:21 - A | A

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, 20h:21 - A | A

FORAM ALVO DE DENÚNCIA

Valtenir e Mauro Carvalho participam de reunião de transição do governo Mauro Mendes

Redação

Reprodução

 

O advogado Eduardo Mahon divulgou em sua página no Facebook uma foto bastante sugestiva da transição do governador eleito Mauro Mendes (DEM). Nela, Mendes, acompanhado do deputado federal Valtenir Pereira (MDB), do empresário Mauro Carvalho e do vereador Gilberto Figueiredo (PSB) estão reunidos com o secretário chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves.

 

O encontro não teria nada demais, se não fosse pelo fato de que na campanha eleitoral, houve uma denúncia de que Mauro Carvalho teria repassado uma soma de dinheiro para o deputado Valtenir, que foi tema de denúncia na Justiça Eleitoral. 

 

Tanto a coligação do governador Pedro Taques (PSDB) quanto a coligação do senador Wellington Fagundes (PR) chegaram a pedir que a Procuradoria Regional Eleitoral investigasse esse vídeo em que Valtenir aparece supostamente, recebendo dinheiro do coordenador de campanha de Mauro Mendes, o empresário Mauro Carvalho.

 

Quando da divulgação do vídeo, o então candidato Mauro Mendes se apressou a afirmar que o empresário não seria seu coordenador financeiro, como vinha sendo veiculado por adversários.

 

Agora, na transição, a participação dos “atores” envolvidos na denúncia faz parecer que o vídeo que o deputado Valtenir diz ser de 2010, acusando a divulgação de fake news, ‘pareça mais atual que nunca. Afinal, para o deputado, acompanhado do empresário Mauro Carvalho participarem diretamente da transição de governo, seria porque ambos estiveram diretamente envolvidos na campanha eleitoral.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários