Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09:50 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 09h:50 - A | A

CUIABÁ

Vereador Renivaldo Nascimento atende Bairro com Emenda Impositiva

Redação

Reprodução

 

Os frutos de oito anos de mandato já começam a ultrapassar a linha da realidade e já são colhidos pelos mais de 600 mil habitantes de Cuiabá. Esta visão é do vereador por Cuiabá Renivaldo Nascimento (PSDB). 

 

Em 2012, quando foi eleito pela primeira vez com 2.870 votos o parlamentar assumiu uma cadeira no parlamento municipal com o discurso de "plantar a semente em busca de melhorias em todos os bairros de Cuiabá de forma que a população veja e saiba que os parlamentares existem para desempenhar o seu papel público na sociedade".

 

Com essa postura, Renivaldo praticamente dobrou o número de votos (4.789) em 2016, sendo um dos.mais votados da capital. Ele tem ainda em mente, neste segundo mandato, priorizar bairros que requerem maior atenção pelo poder público. 

 

Com esse pensamento, destinou, em mais uma ação parlamentar, uma Emenda Impositiva para atender a solicitação de moradores do bairro Quilombo.

 

O recurso será destinado para a completa Revitalização do Complexo Esportivo João Balduíno Curvo(complexo do Quilombo)que fica na Avenida Estevão de Mendonça com a Rua Café Filho.

 

Segundo os moradores tal revitalização não era feita há aproximadamente 40 anos, alegando que nenhuma gestão teve a "sensibilidade humanizada" pra olhar para a situação do bairro. 

 

“É obrigação nossa desempenhar a função de fazer leis e acompanhar a sua aplicação, além de observar os gastos da prefeitura com os recursos oriundos de impostos pagos pela população”, afirmou o vereador. 

 

"Além disso, a prefeitura está aí pra isso, pra atender os moradores. O prefeito Emanuel Pinheiro tem tido uma gestão sólida a frente da prefeitura e isso tem que ser dado a continuidade, sempre", concluiu.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários