ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 10h:51
Tamanho do texto A - A+
Twitter
ELEIÇÕES 2018

Wellington Fagundes nega temor em perder aliados e acredita que terá apoio do MDB na disputa ao governo

Por: Redação

 

O senador e pré-candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), disse que MDB e PP estão firmes no seu projeto de pré-candidatura ao governo. Em entrevista à rádio Capital FM, Fagundes afirmou que não teme perder aliados e que as conversações entre agremiações partidárias são comuns no período pré-eleitoral.  

 

“Não acredito nessa possibilidade [perder aliados], até porque nós temos muitos partidos que tem nos procurado, inclusive com posições ideológicas diferentes”, afirmou, Hoje, Fagundes conta com o apoio de seis partidos: PR, MDB, PTB, PP, PSD e PCdoB.

 

Segundo Fagundes, as conversas entre siglas aumentarão até as convenções. Poderá haver migrações de partidos para outros palanques, mas isso não ocorrerá com o seu arco de aliança.

 

"Nós confiamos na aliança que estamos construindo para ganhar as eleições e acima de tudo, fazer um bom governo. E eu tenho procurado manter uma mesma linha, principalmente de respeito aos adversários. E é nessa linha que vamos trabalhar até o dia das convenções, respeitando as posições pessoais e partidárias", frisou.

 

As declarações referem-se à possibilidade de seu aliado MDB fechar apoio ao também pré-candidato ao governo pelo DEM, ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), após encontro entre os presidentes estaduais dos partidos, os deputados federais Carlos Bezerra e Fábio Garcia, no último final de semana.

 

Fagundes garante que não fará imposições para assegurar o apoio do MDB, mas que acredita que o partido estará no seu palanque. 

 

Twitter



Edição 148 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.