Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 15h:01
Tamanho do texto A - A+
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

Prefeito cassado comemora com Que tiro foi esse?

Por: YouTube

A Justiça concedeu nesta quarta-feira (7) um mandado de segurança suspendendo o processo de cassação do prefeito de Bofete, Dirceo Leme de Melo (PTB).

 

Dirceo teve o mandato cassado na sessão da última segunda-feira (7), depois que uma comissão processante, aberta em outubro do ano passado, chegou à conclusão que houve irregularidades na contratação de serviços pela prefeitura.

 

Para comemorar a decisão, uma carreata foi realizada na cidade na noite de quarta-feira. Durante o evento, o prefeito e alguns apoiadores dançaram o refrão do hit “Que Tiro Foi Esse?”, da cantora Jojo Todynho.

 

Um vídeo que mostra o prefeito e mais três homens na famosa simulação do tiro que tomou conta da internet está circulando nas redes sociais. (Veja o vídeo acima).

O G1 tentou contato com Dirceo, mas ele não respondeu às ligações e mensagens. Para a equipe de reportagem da TV TEM, Dirceo afirmou que ainda não havia sido notificado da decisão da Câmara e que o processo de cassação é fruto de uma “perseguição política”.

 

Após a cassação, o presidente da Câmara, Luís Antônio Ramos (PSDB) assumiu o Executivo, já que o vice-prefeito, Elias Antunes da Silva, renunciou ao cargo no ano passado alegando motivos pessoais.

 

Sobre a decisão que suspende o processo, o presidente da Câmara também afirmou que ainda não foi notificado. Consultado, o departamento jurídico da prefeitura informou que a sessão que cassou o mandato do prefeito é legítima e como as partes alegam que não foram notificadas, no momento, o que vale é a sessão pública realizada na última segunda-feira.




Edição 118 Fevereiro 2018

COLUNISTAS

BLOGS MAX

MAIS LIDAS



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.