Cuiabá, 30 de Dezembro de 2024
Notícia Max
30 de Dezembro de 2024

CIDADES Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 14:00 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024, 14h:00 - A | A

TOLERÂNCIA ZERO

Governador destaca que apreensão de 700 kg de drogas mostra a força das polícias

A ação das forças de Segurança contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)

Da Redação

O governador Mauro Mendes afirmou que a apreensão de mais de 700 kg de cocaína, em operações realizadas durante esta semana no Estado, mostra a “força das polícias de Mato Grosso”.

A afirmação foi feita pelo governador na manhã desta sexta-feira (11.10), em vídeo publicado nas redes sociais.

Mauro Mendes agradeceu o exímio trabalho prestado à sociedade pelas equipes da Segurança.

"Quero parabenizar a Polícia Militar, a Polícia Federal e o Gefron por essa importante ação. Essa apreensão mostra a força e a capacidade de nossas forças de segurança em combater o crime organizado. Eles têm sido verdadeiros guerreiros no combate a criminalidade em Mato Grosso, e é com enorme orgulho que vemos esses profissionais dedicando suas vidas à proteção da nossa população", declarou.

O governador ressaltou a importância do trabalho conjunto entre as equipes para coibir o tráfico em Mato Grosso.

"Tenho certeza de que, com a união de todos, vamos vencer essa batalha contra o crime organizado. Bandido não vai se criar aqui em Mato Grosso e esperamos que, em breve, as leis do Brasil possam mudar para combater esse problema de forma mais eficiente", disse.

Mauro Mendes também destacou que as apreensões demonstram o compromisso da gestão com a Segurança Pública.

"Sabemos que a lei precisa ser mais rigorosa e eficaz no combate à criminalidade e o Governo de Mato Grosso não vai se cansar de lutar por isso. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para proteger o nosso Estado e garantir a segurança de todos os mato-grossenses", completou o governador.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários