Cuiabá, 26 de Setembro de 2024
Notícia Max
26 de Setembro de 2024

CIDADES Sexta-feira, 05 de Maio de 2023, 13:42 - A | A

Sexta-feira, 05 de Maio de 2023, 13h:42 - A | A

duplo homicídio

Juíza determina que Carlinhos Bezerra seja julgado em júri popular

Da Redação

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, determinou que o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-deputado Carlos Bezerra (MDB), vá a júri popular. Ele é réu pelo assassinato da ex-namorada, a servidora pública Thays Machado, e do namorado dela, William Cesar Moreno. A decisão é desta quinta-feira (4).

filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra será julgado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado.

"Temos que da análise do conteúdo dos autos e do vasto conjunto probatório produzido até o presente momento reste demonstrado, de maneira satisfatória, a materialidade do fato e os indícios da autoria, a autorizar o acolhimento da denúncia e a necessidade de pronúncia do réu para que seja submetido a julgamento popular pelo Tribunal de Júri", escreveu Ana Graziela.

Na decisão, a magistrada ainda manteve a prisão do empresário, que está detido desde a data do crime.

 Na decisão, a magistrada destacou a brutalidade do crime, cometido em via pública, em plena luz do dia. O casal estava na frente da casa da mãe da vítima, no bairro Consil, quando o réu passou de carro e disparou contra a ex-namorada e o atual companheiro dela. A juíza argumentou que a manutenção da prisão preventiva é necessária para garantir a ordem pública e para conferir efetividade às diretrizes da Lei Maria da Penha.

“Toda a situação aqui descrita leva a conclusão da necessidade da intervenção judicial, a fim de que seja conferida efetividade as diretrizes da Lei Maria da Penha, que visa coibir, prevenir e erradicar a violência doméstica e familiar contra a mulher”, enfatizou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários