PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 13h:53
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
LANÇAMENTO DE CLIPE Twitter

Dupla sertaneja comemora cinco anos de carreira com lançamento de música inédita em Cuiabá

Por: Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

Cantores

 

De origem cuiabana, Jonathan Sander e Eduardo Fellipe, amigos desde a infância, decidiram em meados de 2014 transformar o que antes era um hobby em algo sério. A partir deste momento nasceu a dupla sertaneja ‘Sander e Fellipe’, que vem conquistando o Brasil e principalmente o público da Capital. 

 

O engenheiro florestal e o professor de música, por influência familiar, começaram a cantar e se apresentar em barzinhos por dois anos. Com mais de 17 músicas autorais, em 2016 dupla gravou seu primeiro álbum “Fazendo Planos”, no estado de Goiás. “Nós já tocamos em mais de sete Estados, saímos do Mato Grosso, rodamos bastante. Ano passado foi o ano de virada, onde decidimos focar em nossa cidade”, disse Sander. 

 

Em comemoração aos cinco anos de carreira, os cantores prepararam um grande sucesso que marcará esse retorno, coroando seus shows.  O clipe está previsto para ser lançado entre o final do mês de novembro e início dezembro, e a canção segue em sigilo, mas conforme a dupla, vai surpreender o público feminino, pois segundo os jovens “as mulheres dominam o mundo, essa música vai falar sobre isso, aquela mulher guerreira, que trabalha, estuda e ainda curte a vida, aquela pegada de sertanejo universitário e sofrência”. 

 

O avanço na carreira veio somente no ano passado, juntamente com a  comemoração do aniversário de quatros anos, ganhando grandes proporções com a gravação do primeiro Pocket DVD, gravado no teatro Zulmira Canavarro, na Capital, com repertório clássico, característica marcante de seus shows.

 

 “Levamos vários instrumentos, não ficamos presos a um ritmo só. Nós estamos no caminho, estamos preparados, atendendo sempre o gosto do nosso público. A gente sabe o que quer, temos nossos trabalhos, nossa música, nosso público, agora é levar o nosso sonho adiante. Não tem nada mais que gostoso, do que ver o público cantar com a gente. Nós somos 50% do show, a outra metade é o público quem faz”, pontuou. 

 

Ainda segundo a dupla, não existe música certa e errada, é só uma, o ser humano que coloca em prateleiras diferentes “Nosso show é muito animado, temos um pé no rock e quando o público assusta, estamos tocando outros ritmos. Por isso que nós cantamos de tudo um pouco em nossas apresentações, sem deixar de lado a música boa”. 

 

A canção de maior sucesso dupla ‘Aquário’ ganhou o gosto popular, após sua estréia em 2018, se encontra se disponíveis em plataformas digitais do mundo todo. 

 

Aos interessados em conhecer o trabalho e contratar shows, entrar em contato pelo instagram: @sanderefellipe ou pelos telefones: (65) 9 98106-1639, (65) 9 8427-6129, e-mail: sanderefellipe@gmail.com

 

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados