Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 15:30 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 15h:30 - A | A

UFC

Masvidal descarta luta com McGregor: "Prazer maior em desfigurar o rosto do Usman"

Combate.com

Getty Images

 

Com a vitória de Conor McGregor sobre Donald Cerrone no UFC 246, a divisão dos meio-médios, definitivamente, ganhou uma peça fundamental no tabuleiro de xadrez comandado por Dana White. A presença do irlandês, acompanhada pela promessa dos milhares de dólares em bolsas e vendas de pay per view, faz com que a imensa maioria dos atletas da categoria até 77kg queira uma chance de entrar no octógono com "The Notorious".

 

No entanto, Jorge Masvidal faz questão de remar contra a maré. Dono do cinturão de "maior casca-grossa do UFC", conquistado após a vitória sobre Nate Diaz por interrupção médica, o americano admite que enfrentar McGregor seria muito bom para sua conta bancária, no entanto, seu desejo pessoal é de ficar frente a frente com Kamaru Usman, atual campeão meio-médio da organização. Após o UFC 246, Dana White também garantiu que o foco da organização será dar a revanche de Conor contra Khabib Nurmagomodov, pelo cinturão dos pesos-leves.

 

- Ele (McGregor) não quer a luta, então que se f***. Estou desistindo desse duelo porque não estou aqui para ficar provocando. Quero a cabeça do Usman. Claro que ganharia um dinheiro consideravelmente maior lutando com o Conor, mas, pessoalmente, eu teria prazer maior em desfigurar o rosto do Usman - disse Masvidal ao jornalista Ariel Helwani, antes de completar.

 

- Eu teria uma alegria sincera, como uma criança abrindo vários presentes de Natal, se eu fosse o cara que batizou Usman. Há algo no rosto dele que não gosto. E tem também essa atitude dele, sabe? Faço isso há 16 anos, sou o lutador do ano de 2019, estou na mesma divisão, e ele fica sendo um idiota perguntando "quem sou eu"? O cara tem 17 personalidades diferentes, mas nenhuma delas é feita para o show de entretenimento na TV.

 

Apesar de toda a vontade de Jorge Masvidal em enfrentar Kamaru Usman, essa luta ainda deve demorar um pouco a acontecer. Isso porque o campeão nigeriano teve uma suspeita de fratura na mão esquerda na vitória sobre Colby Covington, em dezembro do ano passado, e acabou recebendo uma suspensão médica de 180 dias. A solução que o UFC poderia encontrar seria uma disputa pelo cinturão interino contra McGregor, no entanto, o americano garante que não vai desistir de enfrentar seu maior desafeto.

 

- A disputa do cinturão interino seria bom também, se o Conor tivesse vontade de fazer a luta. Ele ou Usman vão lutar comigo. Estou inclinado a enfrentar o Kamaru agora, pelo jeito que ele fica falando, mas, se McGregor quiser, tudo bem, vamos lá. Não vou ficar aqui fazendo "trash talk" sabe? Existe um ranking de classificação e estou melhor colocado que Leon Edwards, que o Usman quer enfrentar. Ele já venceu esse cara, diz que seria uma luta mais difícil, mas soa como esses malditos políticos. Odeio eles. Então, Usman, seu filho da p***, olhe nos meus olhos e saiba que é tudo verdade. Você está morto!

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários