Um criminoso identificado como Guilherme Felipe Lava Cortes, de 20 anos, morreu em confronto com policiais militares na manhã desta quarta-feira (26) em Aragarças, município de Goiás que faz fronteira com o município mato-grossense de Barra do Garças. O bandido estava foragido da Justiça e tinha 17 passagens pela justiça.
Conforme informações, os policiais desencadearam uma operação entre a Força Tática e Companhia de Policiamento Especializado de Aragarças (CPE PMGO), para localizar um foragido da justiça acusado de envolvimento em diversas ações criminosas de alto grau de violência que ocorreram nos dois municípios nos últimos dias.
Após troca de informações, foi verificado que o criminoso estaria no município de Aragarças-GO. No momento da abordagem, o suspeito reagiu e houve troca de tiros. Alvejado, Guilherme chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Além da arma, os policiais apreenderam uma moto que estava com a numeração adulterada e que havia sido roubada. Ele possuía ao menos 17 passagens criminais por delitos como homicídio, tráfico de drogas e latrocínio. Com o bandido, os policiais encontraram uma arma de fogo e entorpecentes.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários