Cuiabá, 26 de Setembro de 2024
Notícia Max
26 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 14:46 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 14h:46 - A | A

Operação Pubblicare

Justiça solta vereador Paulo Henrique, preso por suposto envolvimento com o CV

queEle também terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica para ser monitorado pela Justiça

Da Redação

O desembargador Luiz Ferreira da Silva, da Terceira Câmara Criminal, concedeu habeas corpus ao vereador Paulo Henrique Figueiredo (MDB), preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (20) no âmbito da Operação Pubblicare, que investiga um grupo acusado de auxiliar membros de uma facção criminosa na lavagem de dinheiro, por meio da realização de shows e eventos em casas noturnas cuiabanas.

 Paulo Henrique estava preso na penitenciária Ahamenon Lemes Dantas por suposto envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho. O emedebista, contudo, foi afastado do cargo até a conclusão do processo. Ele também terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica para ser monitorado pela Justiça.

Além da tornozeleira, Paulo Henrique está proibido de deixar Cuiabá sem avisar a Justiça; não poderá frequentar a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Cuiabá, bem como quaisquer órgãos da administração pública direta ou indireta do município; e não manter contato com qualquer testemunha que venha a ser arrolada no processo, bem como com os outros investigados.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários