Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

BRASIL Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 10:32 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 10h:32 - A | A

DIA DO EXÉRCITO

São Paulo terá 'o maior colégio militar do Brasil', diz Bolsonaro

Presidente participou nesta quinta-feira de cerimônia no Comando Militar do Sudeste, na zona sul da capital paulista

Fernando Mellis, do R7

 

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quinta-feira (18) da solenidade de comemoração do Dia do Exército Brasileiro, no Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, e destacou que a cidade vai ter "o maior colégio militar do Brasil".

 

Ao lado do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ele elogiou o trabalho que o chefe do Executivo municipal tem feito para viabilizar o projeto. "É uma honra estar ao seu lado. E mais ainda sabendo que o trabalho que vossa excelência vem fazendo em prol da construção do maior colégio militar do Brasil aqui no Campo de Marte."

 

Segundo o presidente "será um colégio exemplo para todo o Brasil no coração de São Paulo". Em seu discurso, o presidente também fez um aceno à imprensa e pediu "que as pequenas diferenças fiquem para trás".

 

"Prezados integrantes da mídia, que pesem alguns percalços entre nós, precisamos de vocês para que a chama da democracia não se apague. Precisamos de vocês cada vez mais... palavras, letras e imagens que estejam perfeitamente emanadas com a verdade. Juntos faremos um Brasil maior, grande e reconhecido em todo o cenário internacional."

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários