Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 16:35 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 16h:35 - A | A

MIL BRINQUEDOS

Campanha "Natal Feliz" mostra saldo positivo na arrecadação de alimentos e brinquedos

Redação

REPRODUÇÃO

NATAL

 

A Coordenadoria Militar da Assembleia Legislativa encerrou a campanha “Natal Feliz” com servidores da Casa arrecadando cerca de mil brinquedos novos e seminovos, além de alimentos para as crianças carentes do estado de Mato Grosso. A iniciativa foi da Polícia Militar de Mato Grosso, que contou com um posto de arrecadação da Coordenadoria Militar do Poder Legislativo.

 

De acordo com o coronel da Coordenadoria Militar da Assembleia, Henrique Santos, a operação foi uma iniciativa conjunta da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso para arrecadação de brinquedos e alimentos e o resultado foi muito positivo. “Tivemos um saldo extremamente positivo. Fomos um ponto de coleta até ontem (quarta-feira 18.12) e já levamos nossas doações para o Comando Geral da Polícia Militar. Aproximadamente mil brinquedos foram arrecadados na Assembleia. Temos que agradecer o apoio dos servidores de todos os setores da Casa que ajudaram nessa parceria”, disse o coronel, agradecido.

 

Neste clima de solidariedade e espírito natalino, Henrique Santos disse que o Comando Geral fará a entrega das doações neste sábado. Segundo ele "a ideia inicial é fazer as entregas em pontos da cidade, à exemplo do lixão, bairros mais carentes e, com  foco nas crianças menos protegidas. Entendo que é uma ação bonita, pois essas crianças não têm a oportunidade de possuir um brinquedo e nessa época de Natal nada mais justo do que levar um pouco de felicidade para elas”, detalhou Santos.

 

Concluindo, o coronel citou o trabalho humanitário que a Polícia Militar de Mato Grosso desenvolve nas datas comemorativas, levando paz e alegria, principalmente, para as crianças. “A PM não é uma instituição apenas de repressão, ela tem o seu lado compassivo que se preocupa com o bem comum da sociedade. Essa operação significa muito para a PMMT pois vai ajudar essas crianças fazendo a diferença, e consequentemente, marcando o Natal para elas”, complementou ele.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários