Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, 14h:07
Tamanho do texto A - A+
RESGATE EM COLNIZA

Casal de irmãos de 8 e 10 anos passam cerca de 11 horas perdidos em mata

Por: GD

bombeiros

11ªCia/PMMT

Dois irmãos de 8 e 10 anos foram resgatados pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, após se perderam em mata, na zona rural do município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (11). As crianças, um menino e uma menina, passaram mais de 10 horas em meio a mata, na região de 1° de Maio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as crianças saíram de casa para buscar um objeto na mata, por volta das 16h da tarde de quinta-feira (10) e os pais acionaram a polícia depois de procurá-las, até a meia-noite e não encontrá-las.

 

Grupo de policiais e bombeiros se mobilizou e iniciou as buscas que durou várias horas. Crianças foram localizadas com alguns arranhões e haviam feito cama de folhas de plantas para descasarem.

 

Policiais que encontraram as crianças se dispersaram do grupo e caminharam quase 2h até que chegaram aos companheiros, por volta das 2h15 da madrugada. Os pais receberam os filhos com abraços, pois temiam que algo de pior pudesse ocorrer, já que na região existem animais silvestres como onças pintadas.





Edição 116 Dezembro 2017

COLUNISTAS
Enquete


BLOGS MAX


© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.