Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 11:05 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 11h:05 - A | A

PESAR

CME lamenta falecimento do conselheiro Maureleno da Silva Rocha

Assessoria

 

É com profundo pesar que o Presidente do Conselho Municipal de Educação comunica o falecimento do Conselheiro Maureleno da Silva Rocha

 

Maureleno, nascido em 1970 natural de Corumbá/MS, sempre foi apaixonado pelo Educação. Foi professor efetivo na Rede Municipal de Ensino desde 2001 que até meados de agosto prestava seus préstimos como diretor da EMEB Ministro Marcos Freire, atuou como Conselheiro de Educação do município de Cuiabá desde 2017 e presidente da Câmara de Ensino Fundamental Legislação e  Normas no ano de 2019, O Conselheiro Maureleno era casado com a senhora Genilce Rosenil Figueiredo Rocha e pais de dois filhos um de 10 e outro de 13 anos de idade.

 

O Presidente do CME/Cuiabá lamentou e disse que em meu nome de todos os Conselheiros e Técnicos quero expressar o meu profundo pesar e apresentar nossas condolências a esposa, seus familiares e amigos, e registrar a grande perda para todos que o conheceram. Que Deus possa confortá-los nesse momento tão triste”, Luiz Jorge.

 

"Quero externar os mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho. Neste momento rogo a Deus que no aconchego dos seus braços o receba e que conforte os seus familiares por essa grande Perca. Rogo ao grande arquiteto do universo que console o coração da família e amigos e que reserve um lugar de destaque ao seu lado”, disse o Vice-presidente do CME/Cuiabá  André Luis.

 

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou.

 

Diretoria Executiva CME e Colegas de Trabalho.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

1 Comentários


Chris Manrique 01/11/2019

Quantas saudades sentires de pessoa espetacular e especial que é o senhor meu tio... Hoje nossos sentimentos estão em ruínas por sua partida, mas tenho certeza que aonde que que o senhor esteja meu Tiozão... Estará olhando por cada um de nós... A sua Família também CORUMBAENSE MS... TE AMARAS SEMPRE... VÁ EM PAZ MEU GUERREIRO...

1 comentários