Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 07:48 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2019, 07h:48 - A | A

SUSPIROS

De cover nacional a correio elegante, “Especial Amor e Sexo” agita o Malcom neste sábado

Redação

Se você está solto ou amarrado, pouco importa. Nesse sábado (15), uma programação apaixonante e de arrancar suspiros aguarda o público em Cuiabá. No Malcom Pub e Club, o clima de romance – e de flertes fatais – irá elevar a temperatura musical com o “Especial Amor e Sexo”. Boas canções, surpresas e muito calor humano irão completar a outra metade da laranja da balada – e, quem sabe, ajudar você a fazer as pazes com o "Cupido". 

 

Assessoria

MOVES

 

Eles já dispararam para as estrelas, apontaram para o coração e pretendem transformar o Malcom Pub numa gigantesca pista de dança – em que o público viverá um pequeno e benigno surto de febre de sábado à noite. Para tal missão, a banda Moves aterrissa direto de São Paulo para hipnotizar a galera com uma performance digna do pop rock dos músicos do Maroon 5.

 

Adam Levine e companhia colecionam canções capazes de habitar as gargantas de enormes multidões. Tanto que hits como “She Will Be Loved”, “This Love”, “Love Somebody”, “Animals”, “Sugar”, “Sunday Morning”, “Payphone”, "Girls Like You" e “Moves Like Jagger” devem marcar presença no Pub. A noite ainda contará com o som da banda Tomarock. Enquanto que o Club embarcará numa viagem arrebatadora com o hip hop e o reggaeton dos DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja. 

 

“O dia é dos namorados, mas os solteiros também se divertem! Além das atrações musicais e brindes, o ‘Especial Amor e Sexo’ contará com dançarinos gogo boys e gogo girls e muito mais. Aliás, que tal tomar a iniciativa e mandar um correio elegante para o (a) crush? No Malcom, essa opção de mensagens estará na ativa para quem sabe ajudar você a tirar o jogo do zero a zero. Será uma noite para assaltar corações a ‘la Bonnie e Clyde’”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.     

 

SERVIÇO – No dia 15 de junho, a portaria será R$25. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub . 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários